16 de julho de 2009

PARAGOMINAS: MUNICÍPIO VERDE

No dia (3) de Julho no Ginásio Municipal de Esportes de Paragominas, ocorreu o início oficial da programação do Mutirão Arco Verde Terra Legal. A mobilização envolveu os governos federal, estadual e municipal em ações integradas como forma de atender demandas urgentes da população, além de substituir práticas predatórias por um modelo sustentável de desenvolvimento. A Escola Geraldo Pedro Sarmento esteve representada pela diretora Eliane Vieira Batista, pela vice-diretora Triciany Mª de Aguiar Coelho e pelo Auxiliar Administrativo Sebastião Rufino, os quais, consideram plausível a iniciativa das esferas governamentais pela mobilização, especialmente ao Gestor Municipal por já existir em nossa cidade um plano municipal de combate ao desmatamento, o zoneamento ecológico econômico com práticas sustentáveis corretas.Tais iniciativas vão não só proteger a natureza, mas gerar cada vez mais emprego e renda, o que refletirá positivamente no bem estar das famílias paragominenses e consequentemente no bem estar dos nossos alunos.

2 comentários:

Creuza Rabelo disse...

Todos nós sabemos o quanto a nossa Paragominas é importante no cenário Federal,Estadual e é por isso que diariamente somos notícias. Boas é claro!

Unknown disse...

Concordo com o que a Creuza disse. O nosso município éreferência nacional na merenda escolar, na educação e agora no desmatamento zero. Motivo de nos orgulharmos! A escola Geraldo está de parabéns por levar essas notícias extramuros da escola, demonstrando que a mesma também se envolve e se preocupa com as questões sociais e ambientais.