26 de novembro de 2009

PROJETO DE LÍNGUA PORTUGUESA - 2º SEMESTRE

PROJETO PEQUENA ENCICLOPÉDIA: "INSETOS"
DESENVOLVIDO PELOS ALUNOS DO JARDIM II
PRODUTO FINAL "CATÁLOGO"
ALUNOS PARTICIPANDO DA FINALIZAÇÃO DO PROJETO SITUAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ESCRITA "PRODUÇÃO DO CATÁLOGO COM OS INSETOS ESTUDADOS SITUAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL APRESENTAÇÃO DO INSETO ESTUDADO PELOS ALUNOS

2 comentários:

Unknown disse...

Os projetos de Língua Portuguesa realizados em nossa escola são de grande importantes para a formação dos nossos alunos, para a interação deles com as outras pessoas, na construção de muitos conhecimentos e no desenvolvimentos dos seus pensamentos.
Ao promovermos experiências significativas de aprendizagem da língua, por meio de trabalho com a linguagem oral e escrita, propiciamos espaços de ampliação das capacidades de comunicação e expressão e de acesso ao mundo letrado pelas crianças.
Triciany Coêlho

Anônimo disse...

O trabalho com projeto didático permite trabalhar com foco específico e o aprendizado se torna mais significativo por existir um destinatário real, assim há um maior envolvimento dos alunos e dos professores com as atividades diárias. Parabéns a toda a equipe pedagógica da escola por aderirem o trabalho com projetos.